Sinistros

COMO PROCEDER EM CASO DE SINISTRO:

De segunda à sexta-feira, no horário das 08h às 18h30min, contate a Corretora através dos telefones (51) 3033-3450 / (51) 9 9701-0032. Fora deste horário, finais de semana e feriados, contate o nosso celular (24 horas) ou procure o auxílio no atendimento 24h da assistência de sua seguradora. Tenha sempre junto o nome e número de sua Seguradora, tão logo seja possível comunique o fato a Corretora para possibilitar a assessoria e acompanhamento do sinistro.

Consultar o telefone da Central de Atendimento ao Cliente de sua Seguradora (24 horas):

Clique aqui para acessar a página de sua seguradora

NOS CASOS DE ROUBO OU FURTO

Procure fazer o boletim de ocorrência o mais rápido possível, na Delegacia de polícia mais próxima, ou através da Delegacia On-Line, detalhando todo o evento bem como relacionando documentos que venham a ser roubados junto do veículo como CNH, documento do carro, chaves.

ATENÇÃO! Veículos com rastreador devem ser avisados à Seguradora o mais rápido possível para se iniciar as buscas, as primeiras horas são as mais importantes. Contate a Corretora para dar andamento no sinistro, no início será necessário apenas cópias de documentos que podem ser envidas por e-mail, corretora@buttnerseguros.com.br ou se preferir poderá se dirigir ao escritório da Corretora pessoalmente.

FAÇA O SEU REGISTRO DE OCORRÊNCIA

REGISTRAR OCORRÊNCIA
REGISTRAR OCORRÊNCIA

Faça qualquer ocorrência com auxílio da ajuda ativa da Delegacia Online. O sistema fará algumas perguntas sobre o que aconteceu e com base nelas guiará você no preenchimento da ocorrência.

GUINCHO/REBOQUE/TROCA DE PNEU/VIDROS

Todos estes serviços estão dentro da assistência 24h das Seguradoras e pode ser solicitados a qualquer momento através Central de Atendimento ao Cliente. A assistência está preparada para agir rapidamente e lhe atender neste momento de emergência, é muito rápido. Tenha sempre guardado o número da sua Seguradora no celular de seus familiares para que naqueles momentos mais importantes consiga o atendimento desejado.

ATENDIMENTO A TERCEIROS

O sinistro é justamente aquilo que todos queremos evitar ao comprar um carro mas todos estamos sujeitos a isso e é preciso saber como agir nesse momento para ter o melhor suporte da seguradora.

PERGUNTAS FREQUENTES:

mulher-olhando-para-cima-com-dúvida-sobre-romance-vários-pontos-de-interrogação

 

O QUE A SEGURADORA CONSIDERA COMO SINISTRO?

O sinistro é qualquer tipo de incidente que causa dano ou prejuízo ao seu carro, em que a Seguradora precise ser acionada para solucionar o problema. De acordo com o tamanho do estrago a Seguradora classifica esse sinistro como Perda Parcial ou Perda Total, para assim tomar as medidas cabíveis em cada caso.

O QUE É SINISTRO COM PERDA PARCIAL?

A indenização parcial acontece quando os danos que o carro sinistrado sofreu sejam passíveis de conserto, ou seja, ainda pode ser encaminhado para reparo em uma oficina.

Vale lembrar que a Seguradora considera Perda Parcial quando os danos de um sinistro podem ser consertados por um valor abaixo de 75% da avaliação do carro, do contrário, passa para a ser configurado como Perda Total. Para isso, é feito uma vistoria.

O QUE É SINISTRO COM PERDA TOTAL?

Agora, quando os danos do veículo foram muito graves, e o custo for superior a 75% do valor do veículo, a Seguradora arcará com o prejuízo integral do carro, afinal, o carro sinistrado foi configurado como perda total.

TERMOS DO SEGURO:

Os termos do seguro ainda lhe deixam com dúvidas? Confira o vídeo abaixo e entenda mais sobre sinistro, endosso, franquia, bônus e etc.